latim "Somente para argumentar. "
Não suporto injustiças.
Ao tentar enviar um e-mail ao Prof. Vital Moreira, sobre o seu post: Oxímoro - Causa Nossa, deparei-me com um pequeno problema técnico, o seu e-mail só me permite escrever 300 palavras, parca coisa para as perguntas que quero ver respondidas, portanto para tornear esses efeitos, enviei um e-mail para o Prof., que espero que o leia e humildemente pedi ao JPP que me servisse de padrinho.
O e-mail que enviei:
Exmo. Sr. Prof.
Julgo que o seu "post", esse sim está ferido de uma certa "inconstitucionalidade". Como o seu mail só me permite 300 palavras, vou responder num "post" em... (passo a publicidade). Peço desculpa ao JPP mas julgo que será o único que poderá dirimir esta contenda.
As respostas que eu preciso:
Julgo que é o mesmo que me dizer que a partir do momento que me demitem eu tenho que me manter ao leme, mesmo não concordando com o comandante?
O homem manda-me afundar com o navio e o comandante ainda é ele Bonito.
Na nossa Constituição? Pelo menos, que eu saiba, ainda não conseguiram riscar aquela parte das liberdades individuais, ou já?
Aquilo Exmo. Sr. Prof. quer dizer é que: devido à trapalhada "constitucional" que o PR arranjou e a atitude do SL fosse a de se demitir, o PR tinha que a aceitar e nomear outro PM?
Claro que aqui o PR estava comprometido e o seu lugar também, ou então tinha que fazer como num consulado romano e transformar a presidência numa tirania (Isto ainda é inconstitucional, não é?)
Eu não gosto do SL, gabo-lhe a estoicidade apenas de se manter no lugar.
Eu não o faria independentemente da "inconstitucionalidade" da coisa.
Claro que o PR, podia sempre decretar que o SL ficasse preso à cadeira de PM? Podia? Pode?
O melhor ainda está para vir, imagine o Sr. Prof. que ao contrário daquilo que já pensam os seus pares, e as favas ainda não estão contadas, ganha outra vez o SL (com coligação, claro, só para tornar o caso mais difícil) e faço a pergunta que o meu amigo Binoc e muitos portugueses gostariam de ver respondida: e se o SL, nomear exactamente o mesmo governo, o que fará o PR? "Dissolve-se"?
Grato pela sua paciência,
Aguardado ansiosamente pelas suas respostas,
McClaymore.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Nos bastidores da Guerra ...
. "Nada de novo na frente o...
. "Ladrão que rouba a ladrã...
. Crónicas de um Rei sem tr...
. Crónicas de um Rei sem tr...
. Crónicas de um Rei sem tr...
. Crónicas de um Rei sem tr...
. Crónicas de um Rei sem tr...