Pois é, eu bem resisti, mas este meu feitio!
Está na massa do meu sangue, não consigo ficar indiferente, não consigo calar, porque quem cala consente.
Não gosto de políticos em geral e apenas alguns ocupam dentro dos meus quadrantes alguma da minha simpatia.
Considero que a política é a mãe de todas as coisas, pena é que seja tão prostituta, eu queria dizer cara, mas saiu-me, e não peço desculpas por isso.
Os últimos acontecimentos que abalaram este país fazem certamente parte de uma novela que ainda está longe de terminar, isto é política, meus caros.
Reconheço que ultimamente não tenho ligado absolutamente nada às notícias que dão como certo o abandono do 1º Ministro para ir presidir a União Europeia, estou à espera das suas explicações, dou-lhe o benefício da dúvida. Só espero que a desculpa do atraso nada tenha a ver com o jogo que a equipa portuguesa vai ter nesta 4ª feira dia 30, e se tiver dou um conselho de amigo ao Dr. Durão, compre o árbitro, porque se Portugal perder contra a Holanda dificilmente conseguirá explicar aos portugueses, nessa altura a precisarem de alguém em quem descarregar a fúria, que mais uma vez vão ser abandonados à sua sorte.
Quero no entanto reconhecer que efectivamente se estivesse no seu lugar eu tinha aceite o cargo que lhe propuseram, não pelas honras, nem pelo dinheiro que certamente irá ganhar, sempre será melhor do que aturar os incompetentes que grassam no seu governo.
Isto não estaria completo se não divulgasse que o 1º Ministro aceitou às 13H00 de hoje dia 29, a candidatura ao cargo de Presidente da União Europeia. Não se esqueceu do árbitro pois não?!
Ficamos a aguardar ansiosamente as decisões do nosso Presidente da República. Teremos ou não eleições antecipadas?
Nota de rodapé
Ultimas Notícias*Ultimas Notícias*Ultimas Notícias*Ultimas Notícias
TRIBUNAL EUROPEU
Suinicultores portugueses têm que devolver dinheiro à União Europeia.
Os produtores de porcos portugueses vão ter que restituir os 16,3 milhões de euros de ajudas recebidos em 1994 e 1998 por causa de uma crise de mercado, decretou, terça-feira, o Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias
Resposta dos suinicultores portugueses.
Estamos seguros que a União Europeia terá em conta que dentro de dias lhe iremos devolver um porco"
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Nos bastidores da Guerra ...
. "Nada de novo na frente o...
. "Ladrão que rouba a ladrã...
. Crónicas de um Rei sem tr...
. Crónicas de um Rei sem tr...
. Crónicas de um Rei sem tr...
. Crónicas de um Rei sem tr...
. Crónicas de um Rei sem tr...